Início Notícias Polícia prende seis indivíduos suspeitos da prática de assaltos em Araripina

Polícia prende seis indivíduos suspeitos da prática de assaltos em Araripina

806
Foto: reprodução

Com os envolvidos foi encontrado um revolver Cal. 38 Taurus, e, ainda, 20 petecas de cocaína (30 gramas), 02 gramas de maconha e 01 celular. Duas motocicletas foram apreendidas

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Polícia Militar prendeu neste sábado (18), seis indivíduos suspeitos de praticarem assaltos em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 9ª CIPM, por volta das 11:30h, quando em rondas, policiais avistaram um homem com atitude suspeita, e ao notar aproximação da viatura adentrou no matagal.

Ainda segundo a PM, o efetivo com técnicas policiais realizou a aproximação e se deparou com seis indivíduos. Na abordagem foi encontrado com os envolvidos, um revolver Cal. 38 Taurus, e, ainda, 20 petecas de cocaína (30 gramas), 02 gramas de maconha e 01 celular.

Quando questionados sobre a arma de fogo, os envolvidos afirmaram que teriam usado para realizar um assalto pela manhã no bairro Cavalete, levando os policiais até onde estava escondida uma moto Honda Bros 160 branca placa PCZ 5037 (apreendida).

Após diligências, foi localizada na residência de um dos indivíduos, outra motocicleta utilizada no assalto, uma moto Honda Fan 160, vermelha, placa PGW 4678 (apreendida), balanças de precisão e uma balaclava.

Três dos envolvidos estavam com tornozeleira eletrônica, sendo que um deles teria retirado a mesma e escondido no mato, contudo o efetivo conseguiu recuperá-la.

Diante dos fatos todos os envolvidos e materiais foram encaminhados a  Delegacia de Ouricuri-PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here