Início Notícias Polícia prende homem que assassinou esposa a facadas em Bodocó

Polícia prende homem que assassinou esposa a facadas em Bodocó

549
Foto: ilustração

Equipes Malhas das Polícias Civil e Militar sob a coordenação da delegada seccional Katyana Muniz e do tenente Cel Brandão, prenderam nesta sexta-feira (29), em Bodocó, no Sertão do Araripe, a pessoa de Vandeilson Rodrigues Barbosa, vulgo “Evandro”.

Evandro é acusado de ter cometido o crime de Feminicídio em desfavor de sua companheira, a pessoa de Adeilma Aparecida Pereira da Silva, no último dia 21 de maio no sítio Boqueirão, zona rural do município. O mesmo será recolhido na cadeia pública de Exú após a adoção das medidas cabíveis.

O crime

Na manhã do ocorrido, a vítima se deslocou a sua residência, a fim de pegar roupas de seu filho, onde na ocasião se encontrava o acusado, onde acabaram por discutir por motivos passionais. Na oportunidade, Vandeilson desferiu 15 golpes de faca em diversas regiões do corpo da vítima, que veio a óbito no local. Em seguida, o imputado tomou rumo ignorado.

Essa é mais uma ação das operativas da SDS, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate a criminalidade na região do Araripe e em última análise no Estado de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here