Início Notícias Polícia Militar desmantela esquema de tráfico de drogas e prende traficantes no...

Polícia Militar desmantela esquema de tráfico de drogas e prende traficantes no Sertão do Araripe

200
Foto: divulgação 7º BPM

Foram apreendidos 1.320g de crack, escondidos em uma caixa de sapato

Policiais militares do 7º BPM, com o apoio da equipe Malhas da Lei, desmantelaram nesta quarta-feira (10), um esquema de tráfico de drogas, resultando na prisão de traficantes e de uma mulher “Mula do Tráfico”, que transportava o entorpecente em um ônibus. A operação teve início na cidade de Santa Cruz e culminou no terminal rodoviário de Ouricuri, onde a polícia efetuou um bote certeiro, prendendo o chefe do esquema, vulgo “Cigano”, natural de Ipubi, e os comparsas ISS e RLS.

Após receberem informações da equipe Malhas da Lei sobre a suspeita de que a mulher estaria transportando drogas no ônibus, os militares realizaram a abordagem. Nos pertences da acusada, foram apreendidos 1.320g de crack, escondidos em uma caixa de sapato. A mulher confessou que receberia R$ 700,00 para transportar e entregar a droga aos demais envolvidos, que a aguardavam no terminal rodoviário de Ouricuri.

No local, a polícia apreendeu uma caminhonete Fiat Toro com o Chefe, conhecido como Cigano, ISS e RLS, além de cinco celulares (01 Apple iPhone, 01 Xiaomi Mi 3, 01 Samsung SPH-A940, 01 Motorola Moto G e 01 Redmi 2A) e R$ 142,00 em espécie, pertencentes aos acusados. Os traficantes confessaram ser os receptadores do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de flagrante.

O comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Welber, e o subcomandante, Major Darlan, enalteceram a atuação exemplar da equipe Malhas da Lei e dos policiais militares. Eles destacaram o êxito da operação que desmantelou um significativo esquema de tráfico de drogas na região, resultando na captura do líder Cigano de Ipubi e mais três traficantes, incluindo uma mulher, a Mula do Tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here