Início Notícias Polícia localiza dois corpos com marcas de tiros na zona rural de...

Polícia localiza dois corpos com marcas de tiros na zona rural de Salgueiro

1089
Foto: reprodução

Políciais militares do 8°BPM, localizaram dois corpos crivado a balas nesta quinta-feira (30), no sítio mulungu próximo a Conceição das Crioulas na zona rural de Salgueiro no sertão pernambucano. De acordo com informações repassada ao blogueiro Francisco Brito, o primeiro corpo localizado foi de Francisco Lopes de Faria, vulgo “Galego” ainda de acordo com informações Francisco, foi morto a tiros na noite da quarta-feira (29), por volta das 22:30; já na manhã de hoje quinta-feira (30), foi localizado o segundo corpo de José Costa da Silva Filho, vulgo “Zé Costa” morto a tiros, José é residente no bairro Santa Margarida. Os corpos foram localizados mesma região ainda não se sabe a motivação do crime nem autores.

Ambos tem passagem pela polícia Francisco Lopes Faria, tem passagem por tráfico de droga e homicídio. José Costa da Silva Filho, tem passagem pela polícia por tráfico de droga e porte ilegal de arma.

A Polícia Militar e Civil esteve no local para dar início as investigações os corpos foram encaminhado ao Instituto médico legal (IML) de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here