Início Notícias Polícia coleta amostras de DNA para tentar identificar corpos carbonizados no Sertão...

Polícia coleta amostras de DNA para tentar identificar corpos carbonizados no Sertão do PI

599
Polícia suspeita que corpos sejam de casal que morava em Petrolina, que está desaparecido desde o dia 8 de julho

G1 PI — Foto: Divulgação/PM

A Polícia Civil do Piauí coletou amostras de DNA dos familiares de um casal desaparecido que residia em Petrolina, Pernambuco, para verificar se o material genético é compatível com o dos corpos carbonizados encontrados dentro de um veículo às margens da BR-407no município de Acauã, no Sul do estado, no dia 11 de julho.

O delegado Cícero de Oliveira informou ao G1, nessa quarta-feira (17), que os corpos podem pertencer a Willian de Sousa Ferreira, 35 anos, e Juliana da Silva, 28 anos, que estão desaparecidos deste o dia 8 de julho, quando saíram de casa deixando os dois filhos sozinhos. “A filha mais velha do casal tem 8 anos”, informou.

“As crianças ficaram sozinhas em casa, trancadas, por três dias. Até que vizinhos conseguiram libertá-las. Uma irmã de Juliana veio ao Piauí para ter o material genético coletado e a filha do casal também teve uma amostra colhida”, explicou o delegado Cícero de Oliveira.

De acordo com o delegado, até o momento não há informação de como as mortes aconteceram. “A identificação só poderá ser feita assim, por exame de DNA, devido ao estado dos corpos e ainda não se sabe as circunstâncias das mortes do casal”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here