Início Notícias Polícia Civil prende suspeito de assassinar jovem na Vila Bringel em Araripina

Polícia Civil prende suspeito de assassinar jovem na Vila Bringel em Araripina

909
Foto: ilustração

Em uma resposta rápida à sociedade, a Polícia Civil de Araripina, no Sertão de Pernambuco, prendeu nesta quarta feira (16), o suspeito de assassinar um jovem na semana passada na Vila Bringel.

Comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva, e coordenação da Delegada Seccional da 24ª DESEC após diligências e campanas e deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de JOSÉ VINÍVIOS BARBOZA DE SALES-VULGO PITUXINHA  pela prática do crime de HOMICÍDIO DOLOSO.

Matéria relacionada:

Breve Histórico:

Segundo aponta as apurações já produzidas, e constatada pela Autoridade Policial através de investigações policiais são que: o autor da pratica criminosa (pituxinha) teria executado Joseanderson como uma forma de punição, devido este ter atraído a atenção da polícia para o local onde “PITUXINHA” Praticava o trafico de drogas, além do mais este queria se autopromover no mundo do crime provando com esta execução que seria capaz de fazer parte do mundo criminoso.

Diante do fato, esta Autoridade Policial, por meio dos investigadores da 24ª DPH ensejaram esforços para dar conclusão ao inquérito policial o que culminou na expedição do mandado de prisão preventiva, representada pela Autoridade Policial que presidiu o Inquérito, em desfavor de JOSÉ VINÍVIOS BARBOZA DE SALES-VULGO PITUXINHA .

Após todos os procedimentos cabíveis JOSÉ VINÍVIOS BARBOZA DE SALES-VULGO PITUXINHA  encontra-se recolhido na cadeia pública de Araripina à disposição da Autoridade Policial e Judiciária desta comarca.

Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina/PE  tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here