Início Notícias Polícia Civil prende mais um acusado de homicídio no Sertão do Araripe

Polícia Civil prende mais um acusado de homicídio no Sertão do Araripe

730

RAI DA SILVA FERRAZ , o popular RAI CIGANO, responde pelo crime de Homicídio Qualificado praticado no dia 02/04/2019 na cidade de Exu

Fonte: Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil de PE prendeu no final da manhã desta segunda-feira (15) mais um homem acusado de cometer o crime de Homicídio Consumado. Segundo informações da delegada regional Katyanna Muniz, a equipe de policiais civis da 202° e da 208° circunscrições, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporaria expedido pelo Juíz da Vara Única de Exú, em desfavor de RAI DA SILVA FERRAZ , o popular RAI CIGANO, pelo crime de Homicídio Qualificado praticado no dia 02/04/2019.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Raí Cigano, Marinho, Godinho e Mateus dos Carneiros, mediante o uso de armas brancas (faca e foice) tiraram a vida da pessoa de José Ailton, o popular Champra.

Realizadas as diligências necessárias, a materialidade e a autoria delitivas foram individualizadas e requesta a prisão cautelar. Cumprida a medida, foi realizado exame traumatológico do acusado, que será recolhido na Cadeia Pública de Exu, ficando a disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Exú/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here