Início Notícias Polícia Civil indicia médium João de Deus por violação sexual mediante fraude;...

Polícia Civil indicia médium João de Deus por violação sexual mediante fraude; ouça

580
Foto: reprodução

A Polícia Civil indiciou, nesta quinta-feira (20), o médium João de Deus pelo crime de violação sexual mediante fraude cometida contra uma mulher que buscou atendimento espiritual na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Ele nega os crimes.

Também nesta tarde, a defesa do médium entrou com pedido de liberdade no Supremo Tribunal Federal (STF).

O inquérito concluído se trata, até esta tarde, do relato mais recente de abuso sexual contra o médium. O documento foi protocolado no Fórum de Abadiânia também nesta quinta-feira. Conforme a vítima, de 39 anos, o crime aconteceu em 24 de outubro deste ano.

Na denúncia, a mulher afirma que, quando notou o pênis de João de Deus para fora da calça, disse ao médium que tinha reparado o membro exposto. Em seguida, ele interrompeu a sessão. Ainda conforme a vítima, o médium pediu a ela que não contasse sobre o atendimento. Caso seja condenado, João de Deus pode pegar de 2 a 6 anos de prisão.

O delegado Valdemir Pereira, conhecido como Branco, contou que a vítima recebeu presentes do médium e ainda está abalada depois de recontar o que viveu na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia. Ouça abaixo a reportagem na voz do comunicador Roberto Gonçalves:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here