Início Notícias Polícia Civil divulga detalhes de homicídio ocorrido em Santa Cruz da Venerada

Polícia Civil divulga detalhes de homicídio ocorrido em Santa Cruz da Venerada

671
Foto: ilustração

As investigações apontam que vítima foi morta com golpes de faca por ter passado o final de semana em um sítio com a ex-companheira do acusado, que foi preso

Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustração

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (21), detalhes de um crime de homicídio ocorrido no último domingo (19), na cidade de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe.

De acordo com a delegada regional Katyana Muniz, a vítima (José Francisco de Souza) foi morta com golpes de faca por ter passado o final de semana em um sítio com a ex-companheira do acusado, um homem das iniciais (A.V.D.S.) que foi preso pela polícia.

Confira na íntegra:

A equipe plantonista do DEAH tomou conhecimento por meio de ligação telefônica da permanência da Delegacia de Santa Cruz que teria ocorrido um homicídio na Travessa Neném Preto, Vila Nova, na cidade de Santa Cruz, cuja vítima foi o senhor José Francisco de Souza, vulgo Zezinho. Logo em seguida, esta equipe plantonista do DEAH, deslocou-se para o local de crime e lá foi verificado que a vítima, José Francisco de Souza, sofreu múltiplas lesões de objeto, provavelmente, perfurocortante na região do tórax e na parte anterior do pescoço por pessoa não identificada. O corpo foi encontrado dentro de sua residência próximo a porta de entrada. Foram observadas pegadas de sangue na calçada, as quais tomavam destino a um terreno baldio, motivo porque o local do crime foi isolado e periciado pela equipe do IC. Aparentemente nada de valor patrimonial foi levado, como motocicleta, dinheiro ou pertences da vítima. Após a colheita das primeiras informações sobre a motivação e a autoria constatou-se que a vitima desde quinta feira sé encontrava em um ditio com a ex companheira do suspeito, só retornando para a cidade por volta das 14:00 horas de ontem. Logo o suspeito foi à residência da ex companheira, pegou sua filha e a levou para a casa da avó paterna. Que teve uma discussão entre o suspeito e sua ex companheira, tendo esta dito que aquele estava proibido de andar em sua residência. Por volta das 18:00 horasa ex-companheira percebeu que alguém estava pulando o muro de sua casa, tendo ela gritado, momento em que a pessoa saiu correndo. Por volta das 19:30 horas um vizinho viu uma mancha de sangue por baixo da porta da casa da vitima e chamou a Polícia. Fomos à residência do suspeito que fica proxima e encontramos a porta da cozinha aberta. Seguimos para o sítio dele e lá encontramos a roupa que ele havia usado à tarde. Depois conseguimos localizar o investigado próximo ao sítio e este disse que estava caçando com um de seus cachorros e negou participação no homicidio. A camisa do suspeito estava suja de sangue, tendo o mesmo dito que foi de um porco que ele havia matado 2 dias antes. Imediatamente encaminhamos a camisa para o ic e em um teste rápido se constatou teatar-se de sangue humano. Diante das inumeras evidencias, autuamos o imputado em flagrante delito, o qual sera submetido a audiencia de custodia amanha. Assim, após todos os procedimentos de praxe o corpo foi liberado e  encaminhado para o IhML de Petrolina-PE, com NIC N° 108193 para os procedimentos cabíveis. Tudo registrado conforme B.O. N° 20E0297000186.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here