Início Notícias Policia cientifica e Prefeitura de Ouricuri confirmam implantação do IML no Araripe...

Policia cientifica e Prefeitura de Ouricuri confirmam implantação do IML no Araripe nos próximos meses

697

A região do Araripe vem conquistando importantes parcerias para somar forças na segurança pública, esse ano os moradores da região já foram contemplados com a instalação da Polícia Científica que vem prestando importantes serviços de perícias em pessoas vivas, perícias criminais e desenvolvendo também serviços como a emissão da carteira de identidade entre outras atividades em favor do povo

A chegada da delegacia de combate e repressão ao narcotráfico também foi uma grande conquista que já desencadeou grandes operações de apreensão de entorpecentes no Araripe.

Na ultima quinta-feira (11), o prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos esteve reunido com a equipe de Polícia Científica do Sertão do Araripe para tratar sobre a implantação do IML na região. Na oportunidade visitaram o local onde será instalado o Instituto de Medicina Legal também em Ouricuri.

O prefeito de Ouricuri agradeceu e disse ver a chegada do IML mais uma obra importante para Ouricuri e região “Quero neste momento agradecer ao nosso Deputado Federal Tadeu Alencar que sempre tem nos dado a maior atenção no que se refere ao crescimento de Ouricuri, aproveito o momento para agradecer todo o emprenho do nosso Coronel Álvaro Miranda, gerente de polícia científica do sertão a Dra. Sandra Santos e ao nosso governador Paulo Câmara. Estamos trabalhando dia e noite para logo mais entregarmos esse instrumento de grande importância para a Ouricuri e região. É muito importante ver que a força do nosso trabalho vem tornando os sonhos do povo em realidade, aos poucos nossa cidade vem se tornando um lugar melhor de se viver”. Disse Ricardo Ramos.

O Gerente da Polícia Científica do Sertão de Pernambuco, Álvaro Miranda também agradeceu a parceria e o empenho da prefeitura do município, ainda segundo Ricardo Ramos o IML será instalado na antiga maternidade João XXIII e vai amenizar o sofrimento das famílias que aguardam os corpos de parentes que tem que passar por procedimentos no IML de Petrolina. A previsão é que os trabalhos comecem de imediato e a entrega do Instituto de Medicina Legal aconteça entre o final desse ano e o inicio de 2019.

Por Francisco Monteiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here