Início Notícias Polícia apreende pequeno arsenal de armas em Trindade-PE

Polícia apreende pequeno arsenal de armas em Trindade-PE

1052

Suspeito de ser dono das armas efetuou disparos para o alto no distrito do Morais, em Araripina

Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM

Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam nesta quarta-feira (19), no município de Trindade, no Sertão do Araripe, um pequeno arsenal de armas.

De acordo com a PM, uma guarnição estava em perseguição a um veículo Frontier de cor preta, informando que o condutor teria acabado de efetuar alguns disparos de arma de fogo para cima e ameaçado seu cunhado.

Os policiais seguiram até a BR 316, e nas proximidades do Motel Love Star, já em Trindade, avistaram o veículo, tendo o condutor acerelerado, empreendendo fuga.

Ainda segundo a 9ª CIPM, ele só parou em frente à sua residência, onde desceu do carro e adentrou ao seu imóvel. Neste momento, pela ação eficaz do efetivo, foi contido, e após revista pessoal, não foi encontrado nenhuma arma, tendo ele afirmado que possuía armas dentro da casa.

Após revista minuciosa foram encontradas diversas armas e munições de vários calibres. 01 pistola Bersa cal.22(registrada); 01 revolver Taurus cal.38(registrado); 01 rifle CBC cal.22 (sem registro); 01 espingarda cal.28 (desmontada e sem registro); 320 munições cal.22; 07 munições cal.38; e 05 munições cal.28.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia Civil Ouricuri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here