Início Notícias Polícia apreende drogas sintéticas no Sertão do Araripe

Polícia apreende drogas sintéticas no Sertão do Araripe

633

O suspeito reside no povoado da Taboca, zona rural de Exu e estava comercializando. Lança-perfume, comprimidos de MDMA (Ecstasy)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Polícia Civil

Policiais civis e militares de Pernambuco receberam informações de que uma pessoa estava comercializando drogas sintéticas na cidade de Exu, no Sertão do Araripe. De acordo com delegada regional Katyanna Muniz, durante sete dias foi feita uma apuração minuciosa e os agentes acabaram descobrindo o local onde estaria ocorrendo o tráfico.

Ainda segundo a delegada, o suspeito reside no povoado da Taboca, zona rural de Exu, e utilizava um veículo Jetta de cor preta para comercializar a droga. Os policiais foram até o local indicado, realizaram uma abordagem e indagaram sobre a posse de drogas sintéticas.

De início o indivíduo negou que possuía entorpecentes, porém, na sequência admitiu que de fato possuía em sua residência a droga informada. Lá foram localizados lança-perfume, comprimidos de MDMA (Ecstasy) e uma espingarda de fabricação caseira.

O envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia e Repressão ao Narcotráfico na cidade de Ouricuri, para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here