Início Notícias Polícia apreende 70 kg de maconha na zona rural de Orocó

Polícia apreende 70 kg de maconha na zona rural de Orocó

472
Foto: divulgação Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira (10) dando continuidade à Operação Saturação e após levantamento prévio da equipe OP. Malhas da Lei/2ªCIPM, de que indivíduos estariam em uma casa invadida no povoado de Umburana, zona rural de Orocó-PE, com uma grande quantidade de drogas pronta para venda, foi montado uma operação conjunta, onde foi cercada a referida residência, constatando que os elementos estavam no local, sendo solicitado que os mesmos saíssem da residência, e após saírem, foi questionado onde estava a droga, sendo informado que estava escondida no fundo da residência.

No local indicado foram encontrados aproximadamente 70 kg de uma substância esverdeada análoga à maconha, toda prensada e embalada, pronta para ser transportada. No interior da residência foram encontrados os materiais usados para embalar a droga.

Ante o exposto, os imputados foram encaminhados juntamente com todos os materiais apreendidos para a DPC de Cabrobó-PE, onde foram autuados em flagrante delito, por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here