Início Notícias Polícia apreende 570 gramas de cocaína em Ouricuri e Bodocó

Polícia apreende 570 gramas de cocaína em Ouricuri e Bodocó

1043

Uma ação da Polícia Civil de Pernambuco apreendeu drogas, armas e veículos nesta sexta-feira (26), nos municípios de Ouricuri e Bodocó no Sertão do Araripe. Os agentes da equipe da 11º DPRN/DENARC, sob coordenação do Delegado Samuel Basílio, juntamente com policiais do GATI 7BPM após investigações e realizado o monitoramento, no distrito de Santa Rita, em Ouricuri, realizaram abordagem na chacará do ex-presidiário oriundo da ORQ: Stop Car, JOSE CARLOS DOS SANTOS “CARLINHO DE BIRA”.

De acordo com a delegada Regional Katyanna Muniz, durante a abordagem foi localizado pela equipe policial grande quantidade de entorpecente análogo a cocaina escondido em uma moita no mato.

Seguindo com a ocorrência a equipe foi na segunda chacará de propriedade do “CARLINHO DE BIRA” na zona rural de Bodocó, lugar este em que o alvo se encontrava juntamente com sua esposa, filha e caseiros.

Durante a abordagem o mesmo abriu fuga para dentro da mata, sua esposa afirmou que na sua residencia havia uma arma de fogo e maia droga. Assim sendo, a equipe diligenciou ate a residencia, localizando a arma e mais cocaina.

Foram apreendidos:

570 gramas de substância análoga a Cocaina;

01 revolver calibre .38

01 moto yamaha lander 250cc;

01 moto honda biz 125

01 carro honda civic lxs branco

01 carabina de pressão 6mm

01 TV digital 52″ Philips

01 central multimedia

01 caixa de som automotivo

Autuados:

MAURISGLEI JOSE DE SOUZA

CICERO SELVANIO PEREIRA DA SILVA

ADRIELY ALVES DOS SANTOS

Os conduzidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, os autuados serão encaminhados para Audiência de Custódia em Ouricuri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here