Início Notícias Polícia apreende 10 armas e 26 munições em Ouricuri

Polícia apreende 10 armas e 26 munições em Ouricuri

580
alt

alt

Arsenal estava sob responsabilidade de dois homens que já foram presos pelo mesmo crime

Por Roberto Gonçalves

10 armas de grande porte e 26 munições, além de carregadores, chumbos, espoletas para explosivos e aparatos utilizados na fabricação de munições, foram apreendidos rua Maria Lins, no centro de Ouricuri.

Dois suspeitos foram presos em flagrante, durante a operação. Com  Josimar Januário Vieira, 34 anos, cabelereiro, foram realizado busca na rua Maria Lins, no centro de Ouricuri, onde foi encontrado: um rifle cal. 44,marca WINCHESTER, modelo 1892, um revolver cal.44, marca e modelo ilegível;um revolver cal. 38, marca TAURUS, modelo38special, uma espingarda cal.36, marca ROSSI, nº ilegível; um revolver cal.22,marca ROSSI,nº121659; uma espingarda garrucha cal.38, numeração, marca e modelo não identificado, uma espingarda garrucha cal.22, marca ROSSI, modelo e numeração ilegível e três espingardas garruchas cal.32, marca e modelo não identificado, numeração ilegível, totalizando 10 armas. Foram localizados também, doze munições intactas cal. 38; quatro munições intactas cal.44; seis cartuchos cal.32; dois cartuchos cal.36; uma munição cal.25 intacta, uma munição cal. 32, intacta; dois tubos de pólvora,uma caixinha de espoletas, aprox. 640g de chumbo; dez celulares, sendo seis de marca SANSUNG, dois da Marc LG´S, um marca WIFI e um ZTC; uma câmera fotográfica marca TRON e uma TV 32 marca SANSUNG.

Na mesma operação também foi preso o pedreiro João Januário Vieira, 51 anos. Todo o matérial foi apreendido e entregue na DPC de plantão de Ouricuri, juntamente com os acusados para as devidas providências.

 A expectativa da Polícia Civil é que haja uma diminuição no tráfico de armas e de homicídios na região do Agreste e áreas vizinhas.(Foto:Ilust Internet)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here