Início Notícias Polícia age rápido e prende acusado de assassinar filho de ex-vereador em...

Polícia age rápido e prende acusado de assassinar filho de ex-vereador em Salgueiro

442
Foto: ilustração

Na tarde deste domingo dia (22), após uma ação rápida da PM, os policiais conseguiram prender L. R. M. B., pelo crime bárbaro contra “Oião”, filho do ex-vereador Raimundo Nonato, às margens do Açude Velho, no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio no bairro do Divino, onde encontraram a vitima já sem vida no local, morto a pedradas na cabeça.

A policia após verificar imagens de câmeras no local e ouvir testemunhas, iniciou rapidamente a busca contra o autor do crime, onde o mesmo foi capturado e preso no bairro do Divino.

Após ser preso, ele assumiu a autoria do crime, onde contou que matou a vitima por já ter discutido com a vítima várias vezes e por a vítima ter tido um relacionamento com a atual mulher do imputado. Onde também falou que a pedra usada no crime foi jogada no açude-velho, após consumação do crime.

Diante dos fatos o imputado foi encaminhado ao DPC local e logo após recolhido para presidio de Salgueiro onde ficará a disposição da justiça. |O Povo com a Notícia|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here