Início Notícias PMDB ignora Dilma em propaganda na TV

PMDB ignora Dilma em propaganda na TV

527
alt

alt

Em sua primeira aparição na peça, o vice-presidente, Michel Temer, dará uma de Eduardo Campos e defenderá uma agenda positiva para o Brasil.

Da Folha de S.Paulo – Andreia Sadi

Em meio à crise de relacionamento com o Planalto, o PMDB, principal partido aliado de Dilma Rousseff, levará à TV nesta quinta (26) à noite um programa descolado do PT e que ignora a presidente.

Na abertura da propaganda de 10 minutos, o programa alfineta indiretamente o PT ao dizer que não são as “estrelas” que guiarão o partido e o país, mas serão as escolhas que apontarão caminhos. A estrela é o símbolo do PT.

Para o marqueteiro Elsinho Mouco, que assina a peça, a frase “é mais poética do que política”: “A intenção é reforçar que nada na vida cai do céu e que são as escolhas que nos levam a ser o que somos”.

Em sua primeira aparição na peça, o vice-presidente, Michel Temer, defenderá uma agenda positiva para o Brasil. Diz que a apuração de irregularidades não pode paralisar a vida produtiva do país.

Ele reforçará apoio à reforma política e à liberdade “plena de informação”. O PT defende um projeto de regulamentação da mídia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here