Início Notícias Polícia Militar se pronuncia sobre intervenção que terminou com uma pessoa morta...

Polícia Militar se pronuncia sobre intervenção que terminou com uma pessoa morta em Trindade-PE

351

Segundo a Polícia, o suspeito (foto) desobedeceu a ordem policial de parar, e se dirigiu, partindo em ataque ao PM com uma faca na mão

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

A Polícia Militar de Pernambuco através da sua assessoria de comunicação, enviou nota ao Blog do Roberto Araripina, falando a respeito de uma intervenção policial ocorrida no último domingo (16), em Trindade, no Sertão do Araripe, que terminou com uma pessoa morta.

Leia na íntegra:

“Na manhã do último domingo (16), por volta das 10:30h, policiais militares da 9ªCIPM, realizavam rondas na cidade de Trindade, e ao passar por uma estrada carroçal, que dá acesso ao bairro Divino Espírito Santo, avistaram um homem em atitude suspeita, agachado dentro do matagal. O homem, ao perceber a aproximação do efetivo, fugou para dentro do mato. Neste momento, foi realizado um cerco para tentar interceptar o suspeito pelo outro lado da estrada, foi quando um dos militares, percebeu sua aproximação com o indivíduo, e verbalizou para o suspeito parar, porém ele desobedeceu a ordem policial, e se dirigiu, partindo em ataque ao PM com uma faca na mão. Diante da situação, o militar, não visualizando outra possibilidade de conter a agressão, efetuou um disparo, na tentativa de conter o indivíduo. Após ser atingido, o suspeito ajoelhou-se e o policial conseguiu contê-lo e tomar a faca que estava em sua mão. Imediatamente outro PM chegou, e juntos, levaram o suspeito até a viatura, com o intuito de socorrê-lo, o mais rápido possível, para UPA de Trindade, para que fosse prestado o devido socorro. Diante do ferimento, o suspeito foi encaminhado, através de ambulância, para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi encaminhado para o bloco cirúrgico, todavia, não resistiu ao ferimento e faleceu.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.