Início Notícias Pistoleiro foragido há 15 anos por assassinato de agricultor em Araripina é...

Pistoleiro foragido há 15 anos por assassinato de agricultor em Araripina é preso em Minas Gerais

85
Foto: ilustração

Sob a orientação e coordenação da delegada seccional de Araripina, Katianna Muniz, policiais civis de Pernambuco, com apoio da Polícia Federal, prenderam em Minas Gerais nessa terça-feira, 25, um homem que estava foragido há 15 anos pelo assassinato do agricultor Francisco das Chagas Feitosa de Souza, conhecido como Cabo Chico, em Araripina. O crime aconteceu no distrito de Gergelim em 2009.

Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araripina contra o pistoleiro de 55 anos, que estava sendo procurado há uma década e meia. Segundo a polícia, o criminoso matou o agricultor muito querido nos distritos de Gergelim e Nascente por R$ 5 mil e um revólver. O mandante do homicídio também já foi preso e processado.

Na época do crime, os policiais chegaram a perseguir o assassino, mas ele conseguiu escapar duas vezes do cerco policial. Nos últimos anos vivia mudando de cidade, com passagens pelos estados de Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Piauí e Minas Gerais, onde acabou preso na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. (Blog do Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here