Início Notícias Pimentel vai com presidente da Câmara como vice em Araripina

Pimentel vai com presidente da Câmara como vice em Araripina

657
Foto: reprodução

Por Carlos Britto

Na maior cidade do Araripe, o cenário eleitoral deste ano já parece estar bem construído na chapa do atual prefeito Raimundo Pimentel (PSL). Mesmo falando pouco sobre o assunto, ele disse a este colunista que as principais características para escolher o nome que sairá ao seu lado na majoritária são lealdade e compromisso.

O leal e comprometido, nesse caso, é o atual presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus (DEM), que cresceu no grupo político do prefeito ao conseguir que lideranças expressivas da cidade, que não o apoiaram em 2016, caminhassem junto com eles.

O atual vice, Bringel Filho (PP), rompeu suas alianças políticas com Pimentel e deve atender o seu pai, ex-prefeito Emanuel Bringel, e lançar candidatura própria. Fato que, segundo o prefeito, não o incomoda e que, apesar das divergências, não há mágoa de sua parte.

Pimentel comemora o que chama de duas vitórias: a recente cura do novo coronavírus e todas as contas pagas do município. Nos últimos dias decidiu acelerar as obras na cidade e nos distritos e afirma que as atividades econômicas voltarão a funcionar de acordo com o cronograma estabelecido pelo governo do Estado, com todas as medidas de distanciamento e higiene.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here