Início Notícias Pimentel sobre entrevista na Arari FM nesta segunda-feira (25): “Tenho boas notícias...

Pimentel sobre entrevista na Arari FM nesta segunda-feira (25): “Tenho boas notícias para Araripina”

693

O gestor deverá anunciar a inauguração de mais uma Escola Nucleada, a nova iluminação da Perimetral, e a volta do funcionamento do Matadouro Público

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Após adiar por duas vezes uma entrevista que seria realizada na semana passada na Rádio Arari FM 90,3, devido a doença de um familiar muito próximo em Maceio-AL, a assessoria de comunicação da prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco, confirmou para a manhã desta segunda-feira (25), a partir da 7:30 h, a presença do prefeito Raimundo Pimentel (PSL), no programa Araripina Urgente.

Segundo os responsáveis pela comunicação da PMA, o gestor deverá anunciar boas notícias, como por exemplo, a inauguração de mais uma Escola Nucleada, dessa vez no sede do município. Além disso, vai falar também da nova iluminação de led da Avenida José Muniz Ramos (Perimetral), e a volta do funcionamento do Matadouro Público Municipal, ainda no próximo mês de abril.

Raimundo Pimentel está gerindo os destinos da maior cidade do Sertão do Araripe há pouco mais de 2 anos. Até agora, o prefeito apesar de todas as dificuldades, tem mantido os salários dos servidores efetivos e comissionados em dia. Outra questão sempre citada em entrevistas pelo prefeito, é o equilíbrio fiscal que conseguiu impor nas contas públicas do munícipio.

O Araripina Urgente que é apresentado pelo radialista Roberto Gonçalves, começa pontualmente às 7:00 h, logo após o programa Mannhã com Cristo, da Igreja Evangélica A Luz da Verdade,  com pastor Sandro e Pastora Denanci. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here