Início Notícias Pimentel será entrevistado por Carlos Lima no Rota 903 desta sexta (02),...

Pimentel será entrevistado por Carlos Lima no Rota 903 desta sexta (02), na Arari FM

779

A principal pauta da entrevista será para anunciar a inauguração da quadra poliesportiva do distrito de Lagoa do Barro, e a retomada das obras na UPA de Araripina

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), estará logo mais ao meio dia, concedendo uma entrevista no programa Rota 903 da Arari FM. Como o titular do horário Fredson Paiva está gozando férias, o gestor será entrevistado pelo gerente de programação da emissora, Carlos Lima.

A principal pauta da entrevista será para anunciar a inauguração da quadra poliesportiva do distrito de Lagoa do Barro, que acontecerá em breve. Pimentel deverá falar também da creche de Lagoa do Barro e da retomada das obras na UPA de Araripina, além de responder é claro, às críticas que a sua gentão vem sofrendo por parte dos seus adversários políticos. Vale a pena conferir.

A entrevista irá ao ar às 12 h, e será transmitida para mais de 60 municípios de Pernambuco, além de dezenas de cidades do Ceará e Piauí. A Rádio Arari FM, é a mais potente emissora do Sertão pernambucano, sendo há 27 anos, líder de audiência nos Sertões de PE, PI e CE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here