Início Notícias Pimentel: “Se você precisar de internação, terá que ser transferido, porque em...

Pimentel: “Se você precisar de internação, terá que ser transferido, porque em Araripina não tem vaga!”

551
Sec. Saúde Roberta Falcão, prefeito Raimundo Pimentel e o vice Evilásio Mateus / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, demonstrou muita preocupação com relação a taxa de ocupação do Hospital Santa Maria. De acordo com o gestor, só Deus para nos livrar desse grande mal. Ele também disse que hoje se alguém precisar de internação, terá que ser transferido, porque no HSM não tem mais vaga vaga.

“Desde o início da pandemia, estamos lutando para salvar vidas e para que o nosso sistema de saúde não entre em colapso. Hoje, o Hospital Santa Maria está com os leitos de UTI lotados e os leitos intermediários com 95% de ocupação. Resumindo: se você ou algum familiar seu precisar de internação, terá que ser transferido porque aqui não tem vaga!

Só Deus para nos livrar desse grande mal! Mas, o que se espera é que cada pessoa colabore. Lave as mãos constantemente, não toque nos olhos, nariz e boca. Higienize bem suas compras e alimentos. Se sair de casa, mantenha dois metros de distância de outras pessoas e sempre use máscara. A prevenção ainda é a única forma de nos proteger”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here