Início Notícias Pimentel livra Araripina das dívidas de precatórios em todas as esferas e...

Pimentel livra Araripina das dívidas de precatórios em todas as esferas e instâncias

1067
Foto: reprodução

Blog do Magno Martins

A Prefeitura de Araripina recebeu um ofício do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na última quinta-feira (16), declarando que a cidade está fora do Regime Especial de Precatórios. Isto significa que a administração municipal não possui dívidas de precatórios em todas as esferas e instâncias do Poder Judiciário.

A decisão do presidente do TJPE, desembargador Fernando Cerqueira, foi comunicada ao prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), através do ofício nº 252/2020 do Núcleo de Precatórios do Tribunal. Este fato é inédito dentro da administração pública araripinense.

O prefeito Raimundo Pimentel agradeceu ao TJPE e destacou a importância desta decisão. “O TJPE reconhece que, hoje, a Prefeitura de Araripina não tem mais nenhuma dívida em precatórios. Isto nunca aconteceu antes. Em gestões passadas, os débitos superavam milhões e nunca houve uma gestão destas dívidas. Agora, na nossa administração, quitamos todas elas e recebemos o aval do TJPE, o que atesta a nossa seriedade e compromisso com o erário público. O povo de Araripina pode se orgulhar de ter uma Prefeitura com o nome limpo”, ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here