Início Notícias Pimentel e ministro da Cidadania do governo Bolsonaro anunciam construção de complexo...

Pimentel e ministro da Cidadania do governo Bolsonaro anunciam construção de complexo esportivo em Araripina

634
Foto: reprodução

A inércia do governo Paulo Câmara em relação à Araripina, forçou o prefeito reeleito Raimundo Pimentel (PSL) e o seu futuro vice-prefeito, Evilásio Mateus, buscar diretamente no governo Jair Bolsonaro, as obras que o município mais necessita. Após a parceria política com o deputado federal Fernando Filho e o senador FBC ser traduzida em três etapas de pavimentação asfáltica, quadras poliesportivas e outras conquistas nos últimos anos, Pimentel aproveitou a visita do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, em Petrolina, nesta sexta-feira (11), para anunciar mais uma grande conquista para a maior cidade do Araripe.

“Hoje fui a Petrolina acompanhar a visita do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e trago uma ótima notícia! Ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado Fernando Filho e do nosso vice-prefeito eleito Evilásio Mateus, anuncio a vocês uma grande obra para Araripina: a construção de um centro esportivo do programa Brasil em Campo, criado pelo Governo Federal e terá uma contrapartida também da Prefeitura de Araripina”, escreveu o gestor em uma rede social.

O projeto prevê a criação de infraestrutura esportiva e paradesportiva como campos de futebol de grama sintética com medidas oficiais, quadras poliesportivas, pista de atletismo, pista de skate, academia de ginástica ao ar livre, quadra para esportes de areia, quadra paralímpica, espaços para eventos, vestiários, área de administração, loja e lanchonete.

“Que notícia boa, hein, minha gente? Já vamos começar 2021 com o pé no acelerador. #AraripinaAvança”, comemorou Pimentel. Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here