Início Notícias Pimentel deveria disputar a prefeitura do Recife, ironiza lula Sampaio

Pimentel deveria disputar a prefeitura do Recife, ironiza lula Sampaio

467
alt

alt

“O ex-deputado mora na Avenida Boa Viagem, de frente para o mar, passa 60 dias sem pisar os pés em Araripina”, disse o ex-prefeito.

Por Roberto Gonçalves

Com a eloqüência de sempre, o ex-prefeito de Araripina Lula Sampaio foi ao rádio mais uma vez em menos de 60 dias, e no programa Canal Aberto na Arari FM desafiou o pré-candidato e ex-deputado Raimundo Pimentel e deixar de lado a sua intenção de disputar a prefeitura de Araripina e lançar um nome novo nas eleições do ano que vem. Para Lula, Raimundo deveria disputar uma vaga na Câmara de Vereadores ou a prefeitura do Recife, pois é lá que ele mora.

Lula citou pelo menos uma dezena de nomes, que segundo ele, se entrarem na disputa do ano que vem ele apoiará, desde que haja um consensso entre as principais lideranças do município.

“Temos ótimos nomes para ser prefeito de Araripina, como por exemplo: Tião Lacerda (Tião do Gesso), Dr. Divanágoras, Dr. Agamenom Brás, Tadeu do Banco do Brasil, Maria Augusta, Nunes Rafael (foi quem colocou Pimentel na política da região), Maria Ramos (Diretora da AEDA), Breno Ramos (filho de José Ramos), Valmir Filho, Bringel Filho (ele acha que é diferente do pai), Evilásio Mateus, mas nunca Raimundo Pimentel. Ele como deputado não fez nada pelo município e como prefeito também não fará”, disse lula Sampaio.

O ex-prefeito ainda lembrou que foi acusado pelo ex-deputado Pimentel de ter 5 mil cabeças de gado escondidos no Tocantins, e disse que quando se encontrar com o ex-deputado, vai perguntar a ele aonde estão esses bovinos, pois não tem conhecimento de tal patrimônio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here