Início Notícias Pesquisa revela que 80% das empresas de Araripina só aguentam mais 30...

Pesquisa revela que 80% das empresas de Araripina só aguentam mais 30 dias fechadas

527
Foto: Blog do Roberto

Pesquisa revela que 80% das empresas de Araripina só aguentam mais 30 dias fechadas

“20% das empresas já vão começar a decretar falência”, revelou o presidente da CDL Leandro Batista na Arari FM; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Araripina (CDL), Leandro Batista, divulgou nesta segunda-feira (20), na Arari FM, números de uma pesquisa que está sendo realizada entre os comerciantes da cidade que estão com as lojas fechadas devido a pandemia do coronavírus.

“Em média 80% das empresas que participaram da pesquisa responderam que só conseguem ficar fechadas por mais 30 dias. A partir daí infelizmente começarão a decretar falência. Hoje estamos completando um mês fechados e a pesquisa mostra que 20% das empresas já vão começar fechar. Isso vai gerar desemprego e interferir diretamente na economia do município”, revelou.

Segundo Leandro Batista, os lojistas da cidade vão propor ao prefeito Raimundo Pimentel, a abertura gradativa de alguns setores do comércio. A reunião entre os comerciantes  e o gestor municipal aconteceu nesta segunda-feira. Ouça a entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here