Início Notícias Pernambuco registra quatro homicídios de mulheres no fim de semana

Pernambuco registra quatro homicídios de mulheres no fim de semana

632
Pernambuco registra quatro homicídios de mulheres no fim de semana
As vítimas morreram em suas casas – Rádio Jornal / Foto: Reprodução/TV Jornal

O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com quatro mulheres assassinadas. No Cabo de Santo Agostinho, duas mulheres foram mortas a tiros dentro de casa, no domingo (17). Gildenice Maria da Silva Souza, de 36 anos, e Dávila Lúcia Lobão Sales de Farias, de 20 anos, estavam na residência que foi invadida pelos assassinos.

Os moradores do bairro do Malaquias ouviram os tiros e ficaram assustados. De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC), uma das vítimas estava sentada quando foi morta. A outra saía do banheiro quando foi surpreendida pelos tiros. A polícia suspeita que elas tenham tido envolvimento com o tráfico de drogas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime.

Outro caso

Outro homicídio que também chocou a população cabense foi o de Sandra Cavalcanti Brito, de 46 anos, que foi morta a tiros no bairro de São Francisco. A mulher atuava como gerente de uma equipe que prestava serviço de segurança a comerciantes do bairro. Ela começou a atuar como gerente dessa equipe após o marido ter sido assassinado há oito meses.

Barreiros

O último homicídio foi registrado no município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada ,também no domingo (17). De acordo com a polícia, Selânia Félix da Silva, de 25 anos, foi esfaqueada dentro da residência onde morava com o suspeito, no bairro de Santa Gorete. Eles moravam juntos há seis meses. A polícia está em busca do homem que fugiu após o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here