Início Notícias Pernambuco não registra mortes por coronavírus nas últimas 24h

Pernambuco não registra mortes por coronavírus nas últimas 24h

648
Foto: reprodução

De ontem pra hoje mais dez casos foram confirmados, entre eles o de Ipubi, aqui no Sertão do Araripe

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O número de casos confirmados do novo coronavírus subiu para 87, informou a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) nesta terça-feira (31). Segundo o boletim da SES-PE, nas últimas 24 horas mais dez casos foram confirmados, entre eles o de Ipubi, aqui no Sertão do Araripe.

Os casos estão distribuídos nos seguintes municípios: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ibupi e Goiana, além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países.

Dos pacientes infectados, 23 estão internados, sendo 12 em UTI/UCI e 11 em leitos de isolamento, e outros 44 estão em isolamento domiciliar. Ao todo, 14 pessoas já se recuperaram da covid-19 no Estado.

Casos confirmados no Brasil

O Ministério da Saúde divulgou, nessa segunda-feira (30), que há 4.579 pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Brasil, e 150 morreram vítimas da doença. Um novo boletim será divulgado ainda nesta terça-feira (31). A região com o maior número de casos confirmados é o Sudeste, com 2.507.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here