Início Notícias Pernambuco: homem mata ex-namorada e o ex-sogro, fere a ex-sogra e se...

Pernambuco: homem mata ex-namorada e o ex-sogro, fere a ex-sogra e se suicida

947

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (12), em uma residência na Praia de Serrambi, em Ipojuca. Rapaz, de 30 anos, estaria revoltado com o fim do relacionamento amoroso.

G1 / Foto: reprodução

m homem de 30 anos matou a tiros a ex-namorada, de 20 anos, e o pai dela, de 58 anos, na noite de quinta-feira (12), em Ipojuca, no Grande Recife. O rapaz ainda atingiu a mãe da jovem, de 45 anos, com um tiro de raspão no pescoço e se suicidou com disparo de arma de fogo. O crime, de acordo com informações de testemunhas, foi motivado por uma briga do casal, uma vez que o atirador, que era fotógrafo, não se conformava com o fim do relacionamento.

Crime ocorreu no Condomínio Enseadinha, na Praia de Serrambi (Foto: Danielle Fonseca/TV Globo)

O crime ocorreu em uma residência localizada no Condomínio Enseadinha, onde há 150 casas, na Praia de Serrambi, um dos balneários mais famosos do município de Ipojuca. A família morava no local há mais de dez anos. Por volta das 20h30, o rapaz chegou à residência e teve uma discussão com a ex-namorada e com a família dela. O conjunto fica às margens da Rodovia PE-51.

O caso foi registrado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga assassinatos no Litoral Sul. A mãe da jovem assassinada foi levada, a princípio, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, seguiu para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.

Na manhã desta sexta-feira (13), a unidade de saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável. Ela encontra-se em observação na emergência.

Repercussão

Na manhã desta sexta, o clima era de comoção no condomínoio de luxo onde ocorreu o crime. Moradores contaram que o casal morava na residência há muitos anos. Não era uma casa de veraneio.

Vizinhos disseram à TV Globo que ouviram tiros durante a noite. Não houve relatos de gritos ou de possível luta corporal na casa. A arma usada pelo atirador é um revólver calibre 38, segundo a polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here