Início Notícias Pensando em 2020, Dr. Aluízio Coelho mantém conversas para segurar bases eleitorais

Pensando em 2020, Dr. Aluízio Coelho mantém conversas para segurar bases eleitorais

623

Ontem a conversa do ‘chega prá cá prá’ foi no restaurante de Luciene Roldão, com ex-candidato a vereador Irmão Miranda e José Wilson PPA

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O Pesque e Pague Roldão  está sendo um dos lugares preferidos para políticos com pretensões nas eleições do ano que vem, levar amigos e correligionários e bater um bom papo colocando as conversas em dia. Quem frequenta o restaurante da empresária Luciene Roldão nos fins de semana sabe que é comum encontrar por lá, ex-candidatos a prefeito como Tião do Gesso e Dr. Aluízio Coelho.

Neste domingo (14), quem foi visto almoçando com amigos e correligionários foi Dr. Aluízio. O médico mesmo perdendo apoios importantes como do empresário Zé Torres, continua se movimentando para chegar com seu nome forte em 2020, e para isso, precisa manter as suas bases eleitorais.

A conversa do ‘chega prá cá prá’ deste domingo no Pesque Pague Roldão, foi com ex-candidato a vereador Irmão Miranda e seu irmão José Wilson (foto). Ambos estiveram ao lado de Dr. Aluízio na campanha para prefeito em 2016, quando o médico obteve pouco mais de 14 mil votos, ficando na segunda colocação na corrida eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here