Início Notícias Pedro Falcão cumprirá segundo mandato como reitor da UPE

Pedro Falcão cumprirá segundo mandato como reitor da UPE

788

Está na agenda do governador Paulo Câmara desta sexta-feira (11) a posse do professor Pedro Falcão como reitor da Universidade de Pernambuco (UPE) pela segunda vez.

A solenidade se realizará no auditório da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco, no Recife. Também será empossada a vice-reitora Socorro Cavalcanti.

Ambos foram reeleitos para o quadriênio (2019-2022) por servidores, docentes e alunos em eleições realizadas no último mês de setembro. A UPE está presente em Pernambuco com 15 campi, oferecendo 54 cursos de graduação.

Leia também:

>>Araripina sedia 1º Seminário de Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia para o pólo gesseiro

>>Deputada solicita implantação de campus da UPE na região do Araripe

>>Em Arcoverde, Paulo presta contas e recebe cobranças de alunos da UPE

Em seu primeiro mandato, o reitor inaugurou os campi de Arcoverde e de Serra Talhada, o auditório e a Clínica de Psicologia da unidade de Garanhuns.

Pedro Henrique de Barros Falcão é bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, Mestre em Ciências na área de Biologia Celular e Molecular pela Fundação Oswaldo Cruz e Doutor em Ensino, Filosofia e História das Ciências pela Universidade Federal da Bahia.

Maria do Socorro de Mendonça Cavalcanti é farmacêutica-bioquímica pela Universidade Federal de Pernambuco, mestre em Bioquímica pela UFPE e doutora em Biologia Molecular pela Universidade Federal de São Paulo. Foi Pesquisadora do CNPq e é professora associada com regime de dedicação exclusiva da Universidade de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here