Início Notícias Pedreiro é assassinado dentro de boate em Ouricuri

Pedreiro é assassinado dentro de boate em Ouricuri

807
alt

alt

Um indivíduo desconhecido, aproximou-se da vítima um pedreiro de 33 anos e efetuou um disparo de arma de fogo, a queima roupa no peito esquerdo.

A Central de Operações do 7º B.P.M tomou conhecimento por ligação telefônica, por volta das 23h de sábado, que no hospital local tinha entrado um corpo sem os sinais vitais, vítima de disparos de arma de Fogo.

De imediato a viatura foi acionada e populares que relataram, que na rua C do Alto Paraíso, mais precisamente em um estabelecimento comercial, denominado BAR DA NILDA, onde estava sendo realizada uma Seresta Dançante, um indivíduo desconhecido, aproximou-se da vítima, José Adriano da Silva, 33 anos, solteiro, pedreiro e efetuou um disparo de arma de fogo, a queima roupa, precisamente no peito esquerdo, onde a vítima foi socorrida por populares e o indivíduo empreendeu fuga em uma moto de cor vermelha.

 As Guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar e prender acusado. O BO foi confeccionado e repassado a 201ª DPC para as providências julgadas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here