Início Notícias “Peçam desculpas ao povo de Araripina”, diz Pimentel sobre pesquisa que apontava...

“Peçam desculpas ao povo de Araripina”, diz Pimentel sobre pesquisa que apontava adversário como vencedor; ouça

759
Foto: Ébano Nunes

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), concedeu a sua primeira entrevista após ser reeleito para o cargo, na manhã desta terça-feira (17), na Rádio Arari FM. O gestor começou agradecendo ao ex-prefeito e ex-deputado Valdeir Batista, pelo apoio ao seu projeto de reeleição.

“Minhas primeiras palavras são de agradecimento e de gratidão. Quero externar toda minha alegria de ser hoje o prefeito mais votado da história de Araripina, e já diante mão, agradecer a Valdner que enviou uma mensagem nos parabenizando, e a Valdeir, que declarou apoio a nossa candidatura, e pela primeira vez tive a honra de receber o seu voto. Fico realmante lisonjeado, e quero retribuir a Valdeir, a Valdner e a toda família, a minha gratidão…..Quero também agradecer aos demais ex-prefeitos que me apoiaram nessa campanha. Emanoel Bringel, Dr. Pedro Batista, Dr. Valmir Lacerda, e sua esposa Dionéia Lacerda, a todos eles a minha gratidão”, ressaltou.

Sobre as pesquisas que foram divulgadas apontando a sua vitória, Pimentel explicou que sempre procurou trabalhar com a verdade. Já com relação ao instituto contratado pela oposição, o prefeito reeleito não poupou críticas.

“Sempre procurei trabalhar com os melhores institutos do Nordeste, e a gente sempre acompanhou com atenção o nosso desempenho. Em todos eles, a nossa vantagem sempre variou entre 10 e 12% sobre o nosso adversário. O que eu quero dizer com isso, é que política não se faz com trambicagem, como infelizmente nossos adversários fizeram. Compraram uma pesquisa fajuta de um instituto vagabundo, e esse instituto chamado IMAPE de Conceição na Paraiba vai ser processado, e não vai ser só por mim não, esse instituto já tem mais de 15 ações judiciais contra ele…….Agora quero fazer esse desafio aos meus adversários da última eleição: que eles peçam desculpas ao povo de Araripina, por essa pesquisa comprada, fraudada, e que foi divulgada por mais de uma vez”, disparou.

Durante a entrevista, Pimentel criticou o abandono por parte do governador Paulo Câmara, com relação aos equipamentos do estado no município de Araripina, como o Terminal Rodoviário, estrada que liga ao município de Salitre-CE, Centro Tecnológico e Pousada do Araripe. Ele também comentou sobre a nova composição da Câmara de Vereadores, dos novos projetos e desafios que estão por vir durante a sua segunda gestão. Por fim, Pimentel prometeu governar para todos os araripinenses. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here