Início Notícias PE-499: Moradores de Cabrobó e Terra Nova aguardam o inicio das obras

PE-499: Moradores de Cabrobó e Terra Nova aguardam o inicio das obras

474

Os moradores de Cabrobó e Terra Nova, municípios do sertão de Pernambuco, já estão cansados de tantas promessas dos políticos em relação à construção da PE-499. Mas, como dizia os mais acostumados com o sofrimento na caatinga: “O sertanejo é, antes de tudo, um forte”, que nunca perde a esperança. Forte porque resiste às mentiras dos políticos, esperançoso porque acredita que um dia alguém vai falar a verdade.

Políticos de mandatos que estiveram em Terra Nova e Cabrobó e fizeram promessas, a começar pelo governador Paulo Câmara, depois o senador Fernando Bezerra Coelho, ainda os deputados federais, Gonzaga Patriota, Sebastião Oliveira e Fernando Filho, sem falar nos estaduais como Lucas Ramos, Rodrigo Novaes, Antonio Coelho, Dulcicleide Amorim, Rogério Leão e ainda tem os que são de outras regiões do estado.

Qual vai ser o conteúdo dos discursos desses políticos na campanha de 2022 em relação a PE-499? Pelo menos uma coisa os moradores de Cabrobó e Terra Nova podem ter como garantia, com certeza não vão colocar placas dizendo que a obra foi iniciada. Ou quem sabe se no ano da eleição a tão sonhada estrada da cebola vai ser inaugurada, seria sem duvida a realização do sonho de muitas famílias de agricultores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here