Início Notícias Paulo Câmara diz que Movimento dos Sem Terra tem ‘grande legado’

Paulo Câmara diz que Movimento dos Sem Terra tem ‘grande legado’

512

Foto: Hélia Scheppa/SEI

O governador Paulo Câmara compareceu, na manhã deste sábado (15), à comemoração dos 30 anos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que aconteceu durante o 29° encontro estadual do movimento, no assentamento Normandia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Paulo Câmara defendeu a história do movimento e classificou como “forte o legado que deixa para a categoria”. O governador disse que sua gestão trabalha para dar mais qualidade de vida aos moradores do campo.

“A história do MST é forte e deixa um grande legado para as próximas gerações. Vim aqui também para colocar meu papel de governante à disposição para construir diálogos que tenham a capacidade de encontrar alternativas em favor do homem do campo”, disse Paulo.

“Saibam que o Nordeste está unido para combater as desigualdades e para tentar dar uma melhor qualidade de vida a vocês”, completou o governador pernambucano.

Leia também

Dirigente nacional do MST, Jaime Amorim disse que o Governo de Pernambuco tem sido parceiro das movimentações.

“O governo estadual, assim como todos os governadores do Nordeste, são fundamentais em defesa da rede Normandia. Quero agradecer por todas as parcerias do Governo de Pernambuco na luta pela reforma agrária”, disse.

Acompanharam o governador no evento os secretários estaduais Dilson Peixoto, do PT (Desenvolvimento Agrário), e Alberes Lopes (Emprego, Trabalho e Qualificação), ligado ao PDT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here