Início Notícias Paulo Câmara autoriza requalificação do Aeroporto de Garanhuns. E o de Araripina?

Paulo Câmara autoriza requalificação do Aeroporto de Garanhuns. E o de Araripina?

496
Foto: reprodução

O governador Paulo Câmara visita, nesta sexta-feira (23), os municípios de Garanhuns e Capoeiras, no Agreste Meridional de Pernambuco. A agenda começa com a assinatura da autorização para a requalificação do Aeroporto de Garanhuns, em mais um passo para o desenvolvimento da aviação regional no Estado. A partir deste ato, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos irá publicar o edital de licitação para a execução das obras.

Ainda em Garanhuns, o governador vistoria as obras de melhoria do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do município. Em seguida, ele fará a entrega do primeiro título de domínio coletivo de terras para uma comunidade quilombola do Estado, no Assentamento Quilombo de Castainho. Já em Capoeiras, Paulo Câmara vistoria as obras de implantação e pavimentação da PE 193. A intervenção na malha viária beneficiará os moradores da região, incentivando o crescimento econômico local, além de proporcionar mais segurança para quem precisa trafegar pela região.

Perguntar não mata ninguém, então Sr. governador, quando acontecerá a requalificação do Aeroporto de Araripina, cidade com quase 100 mil habitantes, e que fica a 700 km da capital?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here