Início Notícias Pastoral Familiar promove festa do Dia dos Pais no Sesc Ler Araripina

Pastoral Familiar promove festa do Dia dos Pais no Sesc Ler Araripina

1015

O casal que coordena a Pastoral,  Aldo e Eliane Rodrigues, esteve divulgando o evento nesta quarta na Arari FM. Eles estavam acompanhados por Bruno do Detran e Sgt. Alonso

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, no Sertão de Pernambuco, estará promovendo neste sábado (12), uma grande festa em homenagem ao Dia dos Pais. O evento será no Sesc Ler, área central da cidade e contará com duas atrações.

O casal que coordena a Pastoral,  Aldo e Eliane Rodrigues, esteve nesta quarta-feira (09), participando de uma entrevista no programa Araripina Urgente pela Rádio Arari FM 90,3. Na ocasião, eles estavam sendo acompanhados por Bruno Oliveira do Detran,  e Sargento Alonso, ambos também participam da Pastoral.

Segundo Eliane Rodrigues, a festa contará com a parceria do Sesc Ler Araripina, e terá como atrações, o forrozeiro Zé Estrela começando às 22 h, e após a meia noite, irá se apresentar o grupo musical, Os Karas da cidade de Picos no PI. Ainda de acordo com a coordenadora, a preço da mesa para dois casais, custará apenas R$ 50,00, e os ingressos já estão  a venda em Cesar do Cachorro Quente na Praça do Hospital, e no local do evento.

Pastoral Familiar

A Pastoral Familiar é um serviço que se realiza na Igreja e com a Igreja, de forma organizada e planejada através de agentes específicos, com metodologia própria, tendo como objetivo apoiar a família a partir da realidade em que se encontra, para que possa existir e viver dignamente, estabelecer relacionamentos e formar as novas gerações conforme o plano de Deus.

Abrange todas as famílias, independente de sua situação familiar, com o propósito de promover a inclusão e resgatar os valores e a dignidade de cada pessoa. A Pastoral Familiar surge como uma resposta da Igreja em favor da Família que, agredida, se desestrutura e tem dificuldades de existir, evangelizar formar verdadeiros cidadãos, conhecedora de seus direitos e deveres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here