Início Notícias Paróquia Nossa Senhora Imaculda Conceição realiza ‘Natal Solidário’ em Araripina

Paróquia Nossa Senhora Imaculda Conceição realiza ‘Natal Solidário’ em Araripina

1555

Voluntários visitaram a Serra do Inácio, onde será realizada neste domingo, ação solidária com entrega de brinquedos, missa com Dom Magnus e visitas as famílias carentes

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição em Araripina, no Sertão de Pernambuco, promove neste domingo (30), a 1ª edição do “Natal Solidário”. O evento começa às 06 h e tem o objetivo de ajudar as famílias carentes da Serra do Inácio e comunidades adjacentes.

Segundo o administrador paroquial, Pe. José Nilton, a programação começará as 6 da manhã com concentração na praça da Igreja Matriz. As 8 h acontecerá uma missa na localidade da Vila do Mel, que será celebrada pelo bispo diocesano Dom Magnus Henrique.

Voluntários estarão distribuindo presentes e promovendo atividades e brincadeiras com as crianças carentes (Foto: reprodução WhatsApp)

Logo depois acontece o Café de Natal com lanches e distribuição de brinquedos, roupas e cestas básicas com as famílias. No local, os voluntários estarão promovendo atividades e brincadeiras com as crianças carentes. Os religiosos também farão visitas missionárias as famílias carentes para entrega da ‘Festa de Natal’ com oração e bênçãos nas casas. Ouça o convite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here