Início Notícias Paróquia de Araripina entrega três casas a famílias carentes do município

Paróquia de Araripina entrega três casas a famílias carentes do município

997

As residências foram construidas nas Serras do Recanto e dos Tanicos

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, no Sertão de Pernambuco, Padre José Nilton, entregou mais três casas mobiliadas a famílias carentes do município. “Não é dinheiro que faz as coisas acontecerem e sim a vontade. Quem não tem vontade pode ter milhões no bolso que não faz nada acontecer. Quando todos partilham e abraçam a causa, as coisas acontecem”, disse o sacerdote na última sexta-feira (08), na Rádio Arari FM.

Padre José Nilton agradeceu a todos que ajudaram a realizar esse sonho. “Quero aqui agradecer ao Sr. Antonio Souza como católico, o pessoal da Central da Construção, enfim, a todos que tem ajudado também, desde o servente, ao pedreiro, o pintor, o eletricista, aquela pessoa que manda um quilo de alimento, um saco de cimento”, ressaltou.

As casas foram construidas nas Serras do Recanto e dos Tanicos. “As casas serão entregues neste domingo. Duas foram construidas desde o alicerce, que são as de Seu Nenen e Seu Miudo, e, em outra, foi feita uma reforma completa. O nosso bispo Dom Magnus estará aqui para abençoar, justamente, porque é um trabalho de igreja”, informou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here