Início Notícias Parnamirim: Prefeito eleito Nininho anuncia nomes de 8 futuros secretários

Parnamirim: Prefeito eleito Nininho anuncia nomes de 8 futuros secretários

450
Foto: reprodução

Prefeito eleito do município de Parnamirim, Nininho Carvalho (PSB), anunciou nesta terça-feira (29), os nomes de 8 titulares de pastas de seu futuro governo. Ao lado do vice-prefeito eleito, Dr. Rennê, Nininho levou ao conhecimento da população parnamirinense os nomes de quem vai comandar as Secretarias da Mulher; Educação; Desenvolvimento Agrícola; Administração; Saúde; Desenvolvimento Social; Cultura, Turismo e Esportes e de Finanças, faltando anunciar os nomes dos futuros Secretários de Governo e Infraestrutura.

O prefeito eleito, Nininho Carvalho, o vice, Dr. Rennê, levou em consideração primordialmente o perfil técnico de cada um dos futuros secretários. A população de Parnamirim já demonstra absoluta confiança no novo time, sobre tudo, com esperança de dias melhores para todos. Outro aspecto da futura equipe de governo do município sertanejo, que mereceu elogios de muitos políticos de Parnamirim, da forma como as mulheres vêm sendo tratadas com numero iguais de secretarias.

Veja abaixo quem é quem:

Secretária da Mulher: Publicitária, Feminista, Sylvinha Raisa Lima de Cabral à frente da Secretaria da Mulher e com toda a sua experiência; Sylvinha lutará ainda mais pelos direitos e igualdade das Mulheres do município.

Secretária de Educação: Marinilza Conceição Silva, com especialização em Geopolítica e História pela Faculdade Integrada de Patos-PB, Graduada em Geografia pela Faculdade de Professores de Araripina- FAFOPA.

Secretário de Desenvolvimento Agrícola: Geraldo Sampaio, ex- vereador por dois mandatos, trabalha junto ao terceiro setor (ONG, Associações) aposentado do Banco do Brasil, agricultor e pecuarista.

Secretário de Administração: Guilherme Roriz de Menezes Lustosa Carvalho, advogado e assessor da Casa Civil do Governo do Estado de Pernambuco, o mesmo estará à frente da Secretaria de Administração.

Secretária de Saúde: Kelly Jany Ramos Alencar Cabral, natural de Parnamirim, formada em Enfermagem, com larga experiência já exerceu a função como ex-secretária de Saúde da cidade de Barra de Guabiraba-PE.

Secretária de Desenvolvimento Social: Anna Thássia Rodrigues Freire de Carvalho, formada em Serviço Social, assumirá a pasta com o compromisso de promover política pública para todas as camadas da sociedade.

Secretário de Cultura, Turismo e Esportes: Cristiano de Freita, servidor público e Diretor de Eventos, o mesmo terá a missão de valorizar ainda mais a cultura, ainda de fortalecer as práticas esportivas.

Secretário de Finanças: Fabiano Amando, servidor público municipal desde o ano de 2008, com formações de Técnico em Serviços Públicos e graduado em Ciências Contábeis, Fabiano Amando terá a missão de administrar todos os Recursos Públicos do Município. (Blog Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here