Início Notícias Parnamirim: Pleitos de Nivaldo Mendes são atendidos pela Codevasf

Parnamirim: Pleitos de Nivaldo Mendes são atendidos pela Codevasf

497
Foto: reprodução

O vice-prefeito de Parnamirim Nivaldo Mendes cumpriu nesta terça-feira (07) na cidade de Petrolina, uma extensa agenda. Ele estave acompanhado do presidente da Associação do Riacho da Quixaba,  Francisco Rodrigues (FANFAN), que levou diversas reivindicações das Comunidades Rurais, da área de atuação: Comunidade do Barrocão, Favela, Poço Cercado, Quixaba, Canto, Pela Mão, Lagoa Seca e Mandassaia.

Na oportunidade, os pleitos solicitados foram encaminhados e prontamente atendidos pelo Senador Fernando Bezerra Coelho, e pelo Deputado Fernando Filho. Trazendo assim, mais ações e benefícios para essas importantes Comunidades da área Rural do  Município de Parnamirim.

“Foram reuniões objetivas e com bons resultados. Avançamos muito, foram discutidas as demandas já atendidas pela CODEVASF e foram feitas novas solicitações, além dos projetos e ações que estão sendo desenvolvidas pela Companhia, no Município com a participação do Senador Fernando Bezerra e do Deputado Fernando Filho, visando melhorar a qualidade de vida da gente”, avaliou Nivaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here