Início Notícias Parnamirim-PE: PSB e PT caminham juntos e Nininho fica fora da disputa

Parnamirim-PE: PSB e PT caminham juntos e Nininho fica fora da disputa

487
Foto: reprodução

Certa vez um pensador disse que a política é como uma nuvem. Você olha pra cima e vê a nuvem de um jeito, quando muda a vista por um só segundo e volta a olhar a mesma nuvem já está diferente. Assim é a política.

Quem pensa que em Parnamirim tudo já foi definido quanto a candidaturas e apoios, pode está muito enganado e ter algumas surpresinhas ao logo do mês de agosto. A semana foi marcada por incertezas e muitas especulações a cerca da sucessão municipal, principalmente porque ninguém acredita que o ex-prefeito Nininho vai desistir assim tão fácil de tentar retornar ao comando administrativo da cidade sertaneja.

Nesta sexta circulou nas redes sociais uma nota acompanhada com uma foto de que o prefeito vai à reeleição e com o apoio do PT, inclusive o pré-candidato a vice vai ser do Partido dos Trabalhadores e nome mais cotado para compor a chapa majoritária com Tacio é o do advogado Dr. Renê Alencar. Quem até o momento não se pronunciou sobre essa união foi o ex-prefeito Nininho, o mesmo ainda não disse abertamente se vai ou não entrar na disputa.

A sexta-feira foi de tempo bom com céu claro e vento suave soprando em favor dos planos de reeleição do prefeito Tacio, inclusive com combinação de ondas vermelha e amarela que lhe fez respirar aliviado. No entanto, há previsão de trovoadas na fazenda Angico, com possibilidades de ventos que possa mudar a direção do barco comandado pelo prefeito. Quem viu a nuvem sobre Parnamirim nesta sexta, pode ter surpresa ao olhar pra ela no mês de agosto. (Blog do Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here