Início Notícias Parnamirim-PE: Mais uma comunidade beneficiada com perfuração de poço artesiano

Parnamirim-PE: Mais uma comunidade beneficiada com perfuração de poço artesiano

639
Foto: divulgação

Os agricultores do município de Parnamirim, sertão Central do estado de Pernambuco, têm motivos de sobra pra tantas comemorações. O vice-prefeito Nivaldo Mendes, em parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM-PE), já perfuraram vários poços artesianos e com isso muitas famílias foram beneficiadas. A mais recente ação do deputado através da Codevasf alcançou a comunidade de Riacho do Angico, com perfuração de um poço artesiano que jorrou água própria para consumo humano.

O vice- prefeito comemorou: “Nesse momento, estamos vendo essas ações que acabaram de chegar ao Município de Parnamirim-PE, através dos esforços empreendidos pelo atuante deputado Federal Fernando Filho, que destinou recursos financeiros, através de emenda Parlamentar, alocadas na 3ª SR/CODEVASF, para a perfuração de Poços Artesianos, e com uma gestão proativa do competente Superintendente da CODEVASF, Aurivalter Cordeiro, esses Poços já estão sendo perfurados na área rural do nosso Município”.

Nivaldo Mendes ainda comentou: “Com o aporte desses recursos, diversas Famílias poderão ter acesso mais facial a água, desenvolver Projetos e trabalhar de forma digna, e sem dúvida terem uma melhor qualidade de vida”. Mendes continuou: “E reforçamos que, a nossa principal mensagem nesse momento, é que todos aqueles que podem, fique em casa, e cuidem-se”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here