Início Notícias Parnamirim (PE) ganha poço artesiano movido a energia solar

Parnamirim (PE) ganha poço artesiano movido a energia solar

2312
Foto: divulgação

O vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes, comemorou nesta quinta-feira (25), mais uma conquista para do povo da zona rural do município. “É inegável hoje em Parnamirim, os esforços empreendidos pelo atuante deputado federal Fernando Filho e pelo habilidoso senador Fernando Bezerra Coelho, que não param de destinar recursos financeiros, através de emenda Parlamentar, para o nosso município, e tudo isto pode ser reconhecido pelos olhos de quantos queiram enxergar, sem cacoetes partidários ou ranços ideológicos”, disse Nivaldo.

O vice-prefeito reforça sobre as ações já realizadas no município sertanejo, principalmente da importância de uma parceira que vem dando certo e que resultou em várias ações. “Aquisição de tratores, retroescavadeira, ensiladeiras, perfuração e instalação de poços artesianos e construção de barragens”, ressaltou o vice-prefeito.

Nivaldo Mendes está eufórico com a mais recente conquista para seu povo. “E nessa semana, o nosso Município, foi pioneiro no Sertão Central, com a montagem de Poços Artesianos, com o avançado e moderno Sistema de Energia Solar. Essa ideia, para a implantação desse moderno sistema, foi fruto de uma gestão proativa do competente Superintendente da CODEVASF, Dr. Aurivalter Cordeiro, que não mediu esforços para o sucesso desse novo modelo implantado pela Companhia. Esse novo sistema de Energia Solar, foi na Fazenda Riacho do Angico, na área rural do nosso Município, com essa tecnologia avançada, e ainda, sem nenhum custo para o proprietário”, completou o vice-prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here