Início Notícias Parnamirim: Gestão do prefeito Tácio Pontes é considerada efetiva pelo TCE-PE

Parnamirim: Gestão do prefeito Tácio Pontes é considerada efetiva pelo TCE-PE

1130
Foto: divulgação

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) divulgou o ranking do Índice de Efetividade de Gestão Municipal (IEGM), referente ao ano de 2018. O resultado divulgado mostra a evolução da gestão do prefeito Tácio Pontes à frente da Prefeitura de Parnamirim. A gestão recebeu a nota B, que significa efetiva, como IEGM maior ou igual a 60% e menor que 75% da nota máxima.

Nas áreas de saúde, planejamento e ambiente, a gestão recebeu B+, o que significa IEGM maior ou igual 75% e menor que 90% da nota máxima.  “Estamos felizes com esse resultado que mostra o nosso comprometimento à frente da prefeitura, trabalhando com verdade e transparência. Temos feito muito esforço, com planejamento e dedicação. O índice nos fortalece a fazer o nosso trabalho cada vez melhor e mudar a vida do povo de Parnamirim”, afirma o prefeito.

O índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) é uma ferramenta de diagnóstico que visa avaliar a efetividade da gestão administrativa das prefeituras. O resultado pode ser acesso neste link: https://www.tce.pe.gov.br/iegm2019/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here