Início Notícias Parnamirim: ExporParná começa nessa quinta-feira (30)

Parnamirim: ExporParná começa nessa quinta-feira (30)

433
Foto: reprodução

Entre essa quinta-feira, 30 de junho, e sábado, 2 de julho, a Prefeitura de Parnamirim-PE volta a realizar a ExpoParná – Feira de Caprinos, Ovinos, Bovinos e Mel. Em sua 11ª edição, o evento se consolida como um dos principais do ramo da pecuária no Sertão pernambucano. As principais atrações musicais, divulgadas pela prefeitura nesse fim de semana, são Maria Clara, Conde Só Brega, Edy & Nathan e Danilo Pernambucano.

Realizada em paralelo com a 1ª Expoleite, a ExpoParná terá exposição de animais, palestras, leilão, Torneio de Leite e outras atividades. Além das atrações acima mencionadas, também se apresentam no evento: Banda Detalhes, Geraldo de Parnamirim, Xandynho do Piseiro, Gleydson & Henricky, Memel Carvalho e Igor Bacelar. Os shows serão realizados no calçadão da cidade.

A prefeitura destaca que o evento também marca a comemoração pelos 113 anos do município e “consagra a prática da caprinovinocultura como um marco para a expansão e fortalecimento da agricultura familiar na região”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here