Início Notícias Parnamirim: Delegado diz que casal foi executado com tiros na cabeça

Parnamirim: Delegado diz que casal foi executado com tiros na cabeça

896

Os corpos foram encontrado pelo filho do casal, um adolescente de 16 anos. O pai estava no terreiro do sítio e a mãe na porta da casa

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O delegado do194ᵒ Distrito Policial Silvander de Souza Ponte, informou nesta quinta-feira (13), na Radio Arari FM e Sistema Beto Som de Comunicação, que o casal encontrado morto nesta quarta-feira (12), no sítio Sete Lagoas, em Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco, foi executado com tiros na cabeça.

“As vítimas Damião Ferreira de Souza e sua esposa Maria de Fátima Silva Pereira, pelas averiguações preliminares, foram mortos com disparos de arma de fogo na cabeça, portanto foram tiros fatais. Damião foi encontrado pelo filho do casal, um adolescente de 16 anos, no terreiro do sítio, e sua esposa foi encontrada na porta da casa”, explicou.

Ainda segundo o delegado, não se tem informações concretas com relação as motivações do crime, como também aos autores. “Apesar de não termos muitas informações, vamos nos empenhar ao máximo para chegar a autoria desse crime e também qual foi a motivação”, afirmou Dr. Silvander. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here