Início Notícias Parnamirim: Após recomendação do TCE, Prefeito Nininho tem contas rejeitadas na Câmara...

Parnamirim: Após recomendação do TCE, Prefeito Nininho tem contas rejeitadas na Câmara de Vereadores

160
Foto: reprodução

Seguindo a recomendação do TCE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco), a Câmara de Vereadores de Parnamirim–PE, optou nessa terça-feira, 18 de junho, pela rejeição das contas do Executivo Municipal sob a administração do Prefeito Nininho Carvalho (MDB).

Nos bastidores interlocutores ligados a gestão destacam que a terça-feira, definitivamente não foi um dia bom para o gestor de Parnamirim-PE, cidade localizada no Sertão Central do Estado. Logo pela manhã de ontem, o Blog do Jean Brito antecipou o apoio de Campeão uma grande liderança ao grupo de oposição. Apoio muito festejado pelas lideranças, pré-candidato e apoiadores da oposição. Contudo, a outra notícia de grande repercussão acontece após a sessão ordinária da Câmara, realizada no período da tarde.

Pela segunda vez em aproximadamente um ano, o gestor municipal, Nininho de Carvalho, teve suas contas rejeitadas. As contas de 2014 tinham sido rejeitadas no ano passado, também por recomendação do Tribunal de Constas do Estado. Desta vez, foram as contas do ano de 2016 que também tiveram parecer do órgão fiscalizador para rejeição.

Desta maneira, Nininho corre sérios riscos de nem poder ser candidato!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here