Início Notícias Parceria entre Prefeitura de Ipubi e Caixa garante carência de 3 meses...

Parceria entre Prefeitura de Ipubi e Caixa garante carência de 3 meses para empréstimos feitos por servidores

485
Foto: divulgação

A Prefeitura de Ipubi e a Caixa Econômica Federal firmaram um acordo nessa segunda-feira, 6, com objetivo de minimizar os efeitos econômicos causados pelo novo coronavírus. Através da parceria, servidores municipais que possuem ou desejar adquirir empréstimo consignado junto ao banco podem solicitar carência de três meses. Os descontos na folha não são feitos no período de carência.

Segundo a prefeitura, a medida já está em vigor e pode contemplar servidores ativos e inativos. “A prefeitura aderiu à carência justamente para tentar amenizar os efeitos econômicos da pandemia, proporcionado assim, um alívio financeiro aos servidores municipais que têm operações de crédito em aberto”, explica o secretário de Governo, Silvino Sobrinho.

Para solicitar a carência, o servidor público deve entrar em contato com o atendimento da Caixa Econômica, por meio do número 0800 726 0104, escolhendo a opção 5. Também é possível fazer a solicitação presencialmente no Caminhão-Caixa, na Praça Professor Agamenon Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here